É carnaval, mas a mãe leva a mal…

20140228-225639.jpg

20140228-225650.jpg</

E pronto. Chegou o dia que eu sempre receei. O dia em que eles não levam fatos de carnaval feitos em casa. Os três desde que o carnaval apareceu nas conversas, decidiram que queriam ser o super homem. Os três. E livre-se aquele que disser que a Luz é a super mulher porque não. Super homem. Ainda pensei fazer os fatos, mas depressa desisti da ideia, para além do trabalho que iriam dar, eles estão demasiados exigentes para correr o risco de chegar à manha de carnaval e dizerem que o fato está horrível.
Então, decidida a comprar 3 super homens avancei com calma para o primeiro supermercado, com a certeza que sairia de lá com 3 fatos. Super homem é básico, pensei. Mas aí começou o martírio. Um supermercado, dois, três supermercados. Uma loja chinesa, duas, a maior loja chinesa de Lisboa, a maior de Cascais e NADA. Tartarugas ninja, homens aranha, tudo. Super homem definitivamente não está na moda – É o que dá pôr os filhos a ver filmes dos anos 80….
Mas, na ultima diligência desta aventura encontrei 3 fatos do “super” exactamente do tamanho deles, por apenas 7€ cada um. Ufa, consegui… Que feliz que fiquei pó ter conseguido fazer lhes a vontade.
Manhã do dia de carnaval:
Benjamim: “mãe, eu não quero ir de super homem, quero ir de zorro”.

Não, definitivamente não gosto do carnaval.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s