“Agora, o importante é descansar, ficar deitada o máximo tempo possível, pelo menos até fazer as 38 semanas…”
Não sou muito obediente, mas na verdade esta preparação para a chegada de um novo bebé à família é tão relaxante que acho que descanso melhor assim do que deitada. Claro que não deixo de fazer pausas no sofá a ler ou a ver uma série…
E que bom que foi este regresso à rotina sem regresso ao trabalho. Filhos na escola, mãe em casa… O tempo parece maior do que é na realidade – ou será que sou eu que me perco naquilo que quero fazer e que acho que consigo- máquinas de mini roupa, estender, dobrar, arrumar, costurar, tricotar… As ideias atropelam-se, começo várias coisas ao mesmo tempo, não acabo metade, o cansaço de 36 semanas de gravidez impede -me de fazer tudo o que quero… Ai como é bom preparar a chegada de um bebé! Um mixed feelings de a querer ver cá fora e queres goza-la cá dentro o máximo tempo possível!
Quando estiveres preparada, querida Jasmim!
Já falta pouco! Beijinhos!!!
Estou em pulgas para conhecer a minha querida Jasmim!
Olá,
Deixas-me na melancolia de há um ano atrás. Fui eu quem comentou há uns tempos que adora o nome…mas depois lembrei-me, Jasmim só é admitido em Portugal para meninos (!!!). Algum de vocês é estrangeiro? Fizeram pedido no IRN? Sou muito esquisitinha com os nomes…quando engravidei pela segunda fez acabei por fazer o teste sanguineo das 8 semanas porque, caso fosse menina, pretendia um nome que em Portugal só é admitido para menino (tal como Jasmim), e queria, caso fosse menina, de ter tempo de efetuar o pedido e chegar a resposta antes do nascimento. Portanto, fico curiosa quanto à vossa situação (e espero que, caso não soubesses, isto não te deixe nervosa…ou quiçá, será Jasmim como segundo nome de um primeiro de menina aceite, e nesse caso é possível).
Bjinhos, tudo de bom
Olá Sofia. Obrigada pelo comentário e pela preocupação. Sim, já sabíamos que Jasmim em Portugal só para meninos (?!) e por isso a nossa filha será Maria Jasmim.
Um beijinho
Maria