Os dias de semana, cá em casa têm sido muito calmos. Sem fazer nada. A Jasmim é muito tranquila e por isso, a única coisa que faço é namorar com ela. Claro, das 9h às 17 e das 21 as 7h. Dias de semana. É o horário dela. No resto do dia o namoro é a dividir por 4. Ou a multiplicar, dependendo do ponto de vista.
Ontem não foi assim. A Jasmim teve médico, os rapazes tiveram greve na escola, fomos à escola da
Luz ver um filme, o preferido dela, para os amigos conhecerem. Combinei um jantar de fondue e um jogo de pictionary com os três mais velhos. E, tudo isto no dia 31 de Outubro, esta nova data que somos obrigados por eles a comemorar. Halloween. Dia das bruxas. Não dava para fugir, amigos e sobrinhos perguntavam como ia ser o halloween cá de casa. Ups… Nos dois anos passados embarquei na aventura das abóboras iluminadas e as caras pintadas. Habituaram-se e agora não os podia desiludir.
Foi uma festa pequenina mas eles estavam tão felizes, com as suas caras assustadoras! À noite adormeci de cansaço no sofá da sala ainda não eram 23h e, quando a Jasmim acordou as 2h estava com tantas saudades dela que nem me custou… Minha querida filha, que bons que têm sido estes 20 dias contigo ao meu colo!