Sexta-feira, 31

IMG_7632.JPG

IMG_7736.JPG

Os dias de semana, cá em casa têm sido muito calmos. Sem fazer nada. A Jasmim é muito tranquila e por isso, a única coisa que faço é namorar com ela. Claro, das 9h às 17 e das 21 as 7h. Dias de semana. É o horário dela. No resto do dia o namoro é a dividir por 4. Ou a multiplicar, dependendo do ponto de vista.

Ontem não foi assim. A Jasmim teve médico, os rapazes tiveram greve na escola, fomos à escola da
Luz ver um filme, o preferido dela, para os amigos conhecerem. Combinei um jantar de fondue e um jogo de pictionary com os três mais velhos. E, tudo isto no dia 31 de Outubro, esta nova data que somos obrigados por eles a comemorar. Halloween. Dia das bruxas. Não dava para fugir, amigos e sobrinhos perguntavam como ia ser o halloween cá de casa. Ups… Nos dois anos passados embarquei na aventura das abóboras iluminadas e as caras pintadas. Habituaram-se e agora não os podia desiludir.
Foi uma festa pequenina mas eles estavam tão felizes, com as suas caras assustadoras! À noite adormeci de cansaço no sofá da sala ainda não eram 23h e, quando a Jasmim acordou as 2h estava com tantas saudades dela que nem me custou… Minha querida filha, que bons que têm sido estes 20 dias contigo ao meu colo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s