Quando eles pedem

IMG_1506.JPG

IMG_1507.JPG

IMG_1509.JPG

IMG_1508.JPG

Adoro fazer roupa para eles. Todos os anos, no inverno, faço uma camisola de lã para cada um. No entanto, tenho imenso cuidado para ter a certeza que eles gostam – muitos amigos a quem as mães faziam as camisolas quando eram pequenos não gostavam, sentiam se demodês, ou como diz a Capicua aqui “como um mini comunista com roupas que a mãe fazia com modelos da revista”. Então, vou sempre com eles comprar as lãs e as cores são totalmente à sua escolha. E até aqui tem resultado e eles têm gostado sempre muito delas. Mas, quando me pedem que faça qualquer coisa concreta, por iniciativa deles, eu morro de alegria e vou a correr satisfazer o pedido.
Esta foi a vez da Luz “oh mãe eu queria umas coisas daquelas para tapar os collants!” – Os meus meus olhos brilharam …. “Umas perneiras” pensei! ” ela quer umas perneiras!! ”
Apesar de estar com as camisolas deste inverno ainda atrasadas, interrompi a camisola às riscas pretas e amarelas (?) do Jacinto para dedicar dois serões a fazer as perneiras que ela pediu. Utilizei esta lã que me sobrou destas golas ! E a luz ADOROU!! E eu feliz feliz por ela ter gostado!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s