8

2015/01/img_0822.jpg

2015/01/img_08251.jpg

2015/01/img_08241.jpg

2015/01/img_08261.jpg

2015/01/img_08321.jpg

E fez ontem 8 anos que tudo começou.
O Jacinto nasceu. O primeiro filho. Já tinha nome muitos anos antes de nascer. Ainda estávamos longe de ser pais e já sabíamos que quando isso acontecesse iria ser o Jacinto. Foi um dia incrível, não me esqueço de no caminho para a maternidade termos posto a música do Sérgio Godinho “Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida…” E assim foi.
Agora passaram 8 anos e não, não vou dizer “como o tempo passa depressa”. Claro que passa depressa, mas na verdade 8 anos não é assim tão pouco para tudo o que a nossa vida mudou desde o dia que ele nasceu. Desde esse dia que oiço “vais ver como é um instantinho …” e, talvez por isso faça de viver o tempo com calma o maior desafio da minha vida. Tentar não ter esse sentimento que tanta gente vive de “ai ai como o tempo voa”. Centro-me e concentro-me. Tento abrandar por dentro e por fora, e talvez por isso os 8 anos não tenham passado assim tão rápido.
Claro que te queria pequenino nos meus braços sempre junto ao meu peito. Claro que custa esses dentinhos de leite a caírem como tordos. Mas que bom que é, que bom que tem sido ver-te crescer e ver o homem que aí vem (apesar de tu às vezes fazeres disso uma luta – adoras ser criança!) como me dá tanto gosto ver-te a ler, a começar a aprender a tocar viola, a praticar um desporto muito empenhado, escolher os teus discos, músicas e cantores preferidos, começar a saír à rua sozinho (esta dá mais pânico que gosto mas pronto), a ter um grupo de amigos mesmo amigos, e a pensar, a conversar, a viver!
Amo-te meu bebé.

Anúncios

One thought on “8

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s