E assim foi. Dia 25 de Janeiro, um dia de praia em cheio.
Com o desafio de deixar a cidade todos os fins de semana, temos dado muito uso ao cesto de piquenique que recebi de presente de anos em Abril passado. O almoço acaba por limitar imenso o dia e por isso agora ao fim de semana, ou é um brunch ou toca a encher o cesto com coisas boas e seguir viagem. A Jasmim ainda só precisa da maminha da mãe o que simplifica muito o que levamos no cesto. Ontem foram sanduíches do nosso pão de forma (prometo post com as receitas do pão e pizza para breve), fruta e queques que sobraram da festa do Jacinto.
Estava um dia demais, quando saímos não imaginávamos que iria estar assim. Cada um fez aquilo que mais gosta. O Jacinto jogou futebol , a Luz brincou com os seus cavalos, o Benjamim dividiu-se entre os dois irmãos (adora brincar com a Luz e jogar com o Jacinto), eu dei mimos à Jasmim e o Francisco entre jogos e brincadeiras ainda teve tempo para um banho de mar. Ah e o nosso Badu, que aproveitou para correr uns quantos kilometros, saíu todo contente por lhe terem dado “1 ou 2 anos” de idade. Mas realmente não parece ter 11, pois não?
Olá pode dizer de onde é o cesto de piquenique?
Obrigada bjs
Olá, tenho andado à procura do site de onde foi encomendado mas não estou a encontrar. Logo que consiga mando por aqui ou para o seu mail! Obrigada Maria
De certeza que o seu marido não fica doente tão cedo…. 🙂
També acho Flávia. Obrigada pelos simpáticos comentários que ten deixado aqui no blog!