Nostalgia aos 4 meses

Aproveitei os 4 meses da nossa Jasmim para fazer uma compilação de alguns dos melhores momentos com ela. E andava eu a pensar como é que faria para editar um vídeo quando a minha cunhada MariAna lançou este projecto tão giro para fazer vídeos. Claro que lhe pedi logo e ficou mesmo como eu tinha imaginado. A música tinha de ser esta, o Bob Dylan é um dos heróis cá de casa e esta uma das minhas preferidas, principalmente quando penso nos meus filhos.

Estes 4 meses trazem-me muitas muitas alegrias mas também algumas borboletas na barriga. Falta um mês para regressar ao trabalho. De repente, um mês parece tão pouco e fico já tão nostálgica destes primeiros meses da vida da minha quarta filha. Têm sido intensos e, sempre que posso, não a tiro do meu colo.
Ela percebe o amor que todos lhes temos e vive cada dia mais feliz, está sempre bem disposta – boa disposição essa que se mantém noite fora e por isso quer companhia e conversa e, como em vez disso tem dois pais sonâmbulos que àquela hora querem tudo menos conversa, chora. Também ainda não percebe muito bem porque não há de dormir toda a noite na nossa cama, mas tenho a certeza que um dia vai perceber… Não?!

Anúncios

3 thoughts on “Nostalgia aos 4 meses

  1. Oh, e a lágrima lá me escorreu pela cara abaixo!!!! Emocionei-me!!! Adoro essa música. Vou “copiar” a ideia e fazer com os meus amores. Já agora, aproveito as suas palavras para deixar aqui uma sugestão (se é que me permite). A Maria podia escrever sobre a vossa dinâmica familiar com uma família numerosa, desde essa situação de ter de ir trabalhar e deixar a Jasmim (é que normalmente quem tem muitos filhos, a mãe é uma “stay home mum”), como partilham os quartos, como conseguem limpar e arrumar a casa com tantos miúdos para dar atenção, o fim do dia com banhos e sopas e jantares, truques com despesas com os miúdos….dou esta sugestão porque acho que muitos casais gostavam de ter mais filhos mas acham que não conseguem lidar com tanta dinâmica….acho que era um bom incentivo á natalidade 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s