Inverno na Primavera

   

           

Trocar as voltas  às estações . Se aqui passamos um dia de praia inesquecível, em pleno inverno. Também podemos aproveitar um dia de Primavera mais cinzento para fazer programas invernais e … Passar um Domingo inteiro sem sair de casa. 

Depois de dois dias muito intensos fora de casa, soube bem aproveitar o Domingo sem sair. Já todos bronzeadinhos do programa de sábado ( isto para não dizer todos escaldadinhos ) tirámos o dia para não fazer nada. Ou melhor :

Depois de uns quantos quilómetros despachados logo pelas 8 da manhã, foi óptimo chegar e encontrar todos ainda na ronha. Enquanto decidíamos o que íamos ou não fazer neste domingo cinzento fomos arrastando a manhã a ouvir música e a fazer tudo bem devagarinho . Quando olhamos para o relógio, este já ia bem para lá das 11 e estávamos todos tão entretidos que decidimos não fazer nada. 

Claro que, com quatro meninos em casa, é sempre um não fazer nada muito relativo. Pelo que ainda não era meio dia estava a fazer bolachas com a Luz. Fiquei com as bolachas desta semana já despachadas, o que é sempre bom para quem gosta de ter sempre bolachas caseiras em casa.

Depois, entre arrumar a casa, fazer sopas para a Jasmim – sim entrámos na fase das sopas em que tenho a sensação que não faço mais nada a não ser sopas. Mas não me importo, na verdade até me sabe bem conjugar legumes para lhe preparar sopas sempre diferentes e variadas. 

Ainda deu para jogar uns jogos com eles – adoram um jogo do ganso gigante que nos deram há uns anos atrás . Dá para todos. As meninas ainda tiveram direito a um concerto do pai. E eu, aproveitando a desculpa de procurar uma fotografia da minha mãe, para comemorar o dia da mãe à boa nova moda das redes sociais, aproveitei para organizar fotografias antigas. Encontrei várias lindas mas escolhi esta:

 

No fim do dia, eles ainda viram um filme. E, depois de os pormos a dormir chegou a hora de relaxar com a nossa típica pizza ao domingo.

Como é o único dia que vemos alguma coisa na televisão (bom , por acaso agora que recomeçou a Guerra dos Tronos há mais um dia de televisão…) gostamos de escolher o filme muito bem escolhido. Como na televisão não se encontra nada, nem depois de esmifradinha uma semana inteira em vários canais , decidimos alugar um filme que há muito andávamos para ver. 

E ficámos completamente presos ao filme que escolhemos.  Boyhood.

Quem não viu, tem mesmo de ver. 

Anúncios

One thought on “Inverno na Primavera

  1. Este fim de semana, estive mesmo mesmo para alugar esse filme, mas não tinha feedback de ninguém. Agora quero mesmo ver!!! Aluguei “deixa o amor entrar”, muito fofinho. Gostei 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s