seismaisdois

4 anos de Luz

Anúncios

        

        

Luz, luzikas, lukinha, Lulu, mikimu mikimi, picpic, mimi . Faz hoje 4 anos que vieste iluminar ainda mais a nossa vida.  4 anos que temos na nossa vida a menina mais querida, doce e doida que existe. 

O parto tranquilo que a fez nascer não fazia prever  o furacão em que se veio a tornar. Por onde quer que a Luz passe deixa um rasto (rasto de desarrumação, de beleza, de intensidade, de amor, de barulheira, de TUDO). Porque é uma apaixonada pela vida. E nós somos uns apaixonados por ela.

 A Felicidade contagiante que emana fez  o seu dia dos 4 anos ser dos dias mais felizes da minha – só por ver os seus olhos a brilhar de tão contente que esteve todo o dia. 

Foram duas festas:
Uma, de manhã para os amigos da escola, radiante por os ter cá, mostrar as suas coisas, o seu quarto, os seus brinquedos, os seus irmãos.
 Outra, à tarde, para a família e amigos dos pais . Não sabia para onde se virar. Uma  foi em casa, a outra no jardim. Bolos, bolachas, groselha, queques e tudo o mais que pediu. Levámos o Sábado inteiro a  preparar estas duas festas (ainda bem que não estava calor, hein?!)  mas valeu mesmo a pena! Não sobrou nem uma migalha..
No fim, rapazes todos fora – no Marquês (?!?!)  a comemorar o Benfica campeão – e ficámos, eu e tu abraçadinhas a ver um filme até adormeceres de tão cansada que estavas. Adormeceste feliz, e eu de coração cheio de te ver assim.
Anúncios

Anúncios