Só porque sim

            

Hoje foi um dia em que acordei meio aborrecida. Não sei bem porquê, acordei com pouca vitalidade (provavelmente por não ter posto o despertador e ter falhado a minha corrida matinal que tanto bem me faz à cabeça e ao corpo). 

Fui trabalhar, desmotivada, chateada e cansada. O dia não correu da melhor forma, culpa minha, não encontrei forma de estar entusiasmada. 
Então, ao partilhar a moleza do meu dia com o Francisco,  ele a ver se me animava , sugeriu irmos todos jantar “fora”. Não num restaurante, não a casa de ninguém mas um piquenique (desde que recebi no ano passado de presente de anos este cesto de piquenique é sempre mais fácil pegar as coisas e jantar “fora”).
Num jardim qualquer, qualquer coisa que haja em casa. Só porque é Junho. Só porque a mãe está mole. Só porque sim.  

E assim foi, pegámos o nosso cesto. Preparámos uma tarte com o que havia em casa, uma boa salada, cerejas, um vinho fresco e lá fomos nós. 
E claro, fiquei logo mais animada! Os meninos também adoraram  e foi uma boa maneira de comemorar a entrada no meu mês preferido! 

Amanhã não me esqueco de por o despertador!!
Anúncios

7 thoughts on “Só porque sim

      1. Pois eu ainda não tive tempo de ir procurar nos mails mas não foi fácil encontrar . Este é super completo tem pratos de louça e copos de pé e até um saca rolhas! Muito bom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s