Hoje foi um dia em que acordei meio aborrecida. Não sei bem porquê, acordei com pouca vitalidade (provavelmente por não ter posto o despertador e ter falhado a minha corrida matinal que tanto bem me faz à cabeça e ao corpo).
Fui trabalhar, desmotivada, chateada e cansada. O dia não correu da melhor forma, culpa minha, não encontrei forma de estar entusiasmada.
Então, ao partilhar a moleza do meu dia com o Francisco, ele a ver se me animava , sugeriu irmos todos jantar “fora”. Não num restaurante, não a casa de ninguém mas um piquenique (desde que recebi no ano passado de presente de anos este cesto de piquenique é sempre mais fácil pegar as coisas e jantar “fora”).
Num jardim qualquer, qualquer coisa que haja em casa. Só porque é Junho. Só porque a mãe está mole. Só porque sim.
E assim foi, pegámos o nosso cesto. Preparámos uma tarte com o que havia em casa, uma boa salada, cerejas, um vinho fresco e lá fomos nós.
E claro, fiquei logo mais animada! Os meninos também adoraram e foi uma boa maneira de comemorar a entrada no meu mês preferido!
Amanhã não me esqueco de por o despertador!!
Tão bom…
Muito bom mesmo! Experimentem.
Maria! Adorava ter um cesto destes! Sabe onde o compraram? beijinhos e obrigada por tanta inspiração 🙂
Olá Maria,
Também gostava de um cesto assim! Podemos saber de onde é? Obrigada e beijinhos 🙂
Já várias pessoas me pediram e eu ainda não consegui reencontrar o site de onde encomendei. Levei uma vida inteira à procura, não é nada facil… Logo que encontre digo! Beijinhos
É que tenho encontrado cestos de piquenique, mas é só mesmo o cesto… e o teu até tem um espaço para a garrafa 😉 Beijinhos e obrigada
Pois eu ainda não tive tempo de ir procurar nos mails mas não foi fácil encontrar . Este é super completo tem pratos de louça e copos de pé e até um saca rolhas! Muito bom