Uma semana difícil

            

Já não estou habituada a passar uma semana sem escrever nenhum artigo aqui no blog. Acontece que, esta foi (está a ser) uma semana atípica .

Uma semana digna do mês de Junho. Uma semana em que sinto que não consegui organizar a casa, nem me sentar por algum momento para conversar ou até descansar.

O regresso de um fim de semana comprido na autocaravana já é difícil de digerir. Entre querer voltar, sentir-me de férias, não conseguir acordar de manhã, não termos ido às compras, malas eternamente por desmanchar (até quando?!) . Aliado a este regresso, quando esperava descansar segunda feira à noite a ver calmamente o último episódio da guerra dos tronos, este apresenta-se como um autêntico choque traumático do qual ainda estou a recuperar.

Na terça, em vez de o nosso jantar normal de dia de semana, o Jacinto lembrou se de usar o seu vale “escolher o jantar ” e pediu ao pai que fizesse umas pizzas e se podiam “por favor comer a ver dois episódios do ‘Marco’?” (Eu disse alguma coisa da Guerra dos Tronos? Ao pé do Marco a Guerra dos Tronos é para meninos)

Quarta jantar em casa de amigos e, para melhorar esta semana em grande, a Jasmim com a sua primeira febre.

Noites sem dormir. Manhãs sem correr. Pais sem falar. Malas por despejar. Casa por arrumar…

Para acabar em cheio só mesmo o arraial da associação onde trabalho no mesmo dia que a festa de fim de ano da escola da Luz, e eu de coração apertado por não poder ir…

Agora… Venha o fim de semana!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s