Sexta feira, parte 3 (ou o Billy Elliot) 

 



Na verdade, foi uma noite de inesperados sucessos. Quando lhes apresentei a ideia de montar um acampamento na sala nunca imaginei que ficassem assim tão entusiasmados. A ideia era, jantar porcarias (sim cá em casa também se come gomas e batatas fritas) e ver filmes sucessivamente até adormecermos todos (a copiar uma ideia dos amigos Tiago e Rute) E claro, ter a sala tão confortável com tantas almofadas, mantas e edredões que pudéssemos lá ficar até a dia seguinte – tirando Jasmim, que claro, iria para a cama dela.

Depois vinha o eterno dilema de escolher o filme. Dois adultos, três crianças. Dois meninos, uma menina. 8,5 e 4 anos. Depois de algum tempo e várias indecisões resolvemos, pai e mãe, apostar num filme que adoramos e que, apesar de não ser infantil achámos que eles iriam gostar e que lhes passava uma boa mensagem. Para toda a vida: Seguir sonhos, não olhar ao que os outros pensam, trabalhar.  Entre outros.

E assim foi. Eu, mal o Billy começa a saltar na cama, quando começa o filme, começo a chorar. Eles estiveram completamente “presos” do princípio ao fim e, quando acabou, queriam ver outra vez. Depois, seguiu-se o Toy Story 3. Outro filme que ainda está a começar e eu já estou a chorar . Ainda íamos começar um terceiro, mas já era 1 da manhã e percebemos que já só nós os dois estávamos ainda de olhos abertos. No dia seguinte acordaram todos contentes com a “aventura” de acampar na sala, e claro a pedirem para repetir tudo para a semana.

Anúncios

3 thoughts on “Sexta feira, parte 3 (ou o Billy Elliot) 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s