Heróis 

Hoje, quando antes de sair de casa vou espreitar o instagram o meu coração bateu mais depressa e a minha barriga deu uma volta . O disco já tinha saído e os 69 anos foram há uns dias. Mesmo assim, demorei uns segundos a ter a certeza.

Já tinha tido a mesma sensação, quando partiu o Lou.

É uma dor estranha, porque na verdade não os conhecemos pessoalmente, embora me sinta tão tão próxima. E sei que, um bocadinho do que sou lhe devo a ele. E aos outros meus heróis, claro.

Hoje, vim a ouvir a sua música no carro e as lágrimas escorreram me pela cara quando começou o “starman”. Fiquei com a sensação que o David Bowie escreveu todas as suas musicas a pensar neste dia.

Chorei por ele, pela sua voz (e porque é bom ter uma desculpa para chorar quando se ouve as músicas do ziggy stardust). Chorei por pensar na quantidade de heróis que tenho e que ainda vou ver partir. Foram eles que me tornaram o que eu sou. Sim, sou tão influenciável, principalmente com músicas, que muito do que sou lhes devo a eles. Meus heróis.
Hoje não queria vir trabalhar, apetecia-me não ter de por a música mais baixo, não ter de pensar em mais nada. Passar o dia a ouvir a tua voz. Até sempre, querido David.

Anúncios

3 thoughts on “Heróis 

  1. Hoje é um dia muito triste. Fiquei a saber da noticia quando o meu marido, que tinha Radar ligada, saiu espavorido da casa de banho a gritar “O Bowie morreu”. Nem queria acreditar liguei a tv e a noticia passava em rodapé sem parar. Parece que morreu um amigo, bem na verdade era mesmo, era um dos nossos companheiros de viagem preferido. Fizemos milhares de kms a ouvir a sua voz. Ao ler o teu post as lágrimas voltaram.

  2. Olá Maria!
    Vi a noticia na TV antes das sete da manhã…
    Ele era um dos “grandes”, um dos meus favoritos de sempre.
    Foi o primeiro concerto de um musico estrangeiro a que assisti…e foi talvez o melhor de sempre, já lá vão muitos anos!
    Mas os herois não morrem…vivem para sempre na nossa memória!
    E ele até na morte foi fantástico, aniversário há dias, album novo, músical em cena…
    Beijinho,
    Ana Martins

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s