Cenas de Fevereiro 


  

 
  

 

Incrivel. Bem sei que Fevereiro é curto, mas mesmo assim não é desculpa. Foi ontem que fiz o post de Janeiro. Ou é impressão minha? E hoje estou a recapitular Fevereiro…. Enfim deixamos passar o Natal, sofremos com um Janeiro gigante e frio e depois ninguém os para, mês após mês a passar em catadupa, até meio do ano.

Fevereiro foi um bom mês. Quando temos a sorte de passar um fim de semana no campo, tudo fica melhor. O ar puro dá-nos uma espécie de extra boost para as semanas que se seguem.

Dos compromissos 2016 fiquei mais contente com uns, menos com outros: A peça de roupa correu  muito bem. Um vestido para a Luz, um gorro para cada um deles e  uma camisa para um dos melhores amigos do Jacinto. (Well done ! ) .

As corridas correram médio bem, e embora tenha acelerado bastante o meu ritmo (que tinha decidido no início de mês ) fui mais ou menos assídua e faltou me um treino longo pos ainda me faltaram 17km para fazer os prometidos 100. Culpa em parte minha em parte da minha parceira Rita ter-se lesionado… As madrugadas sem companhia são muito dolorosas, confesso.

O programa, sendo de todos os compromissos o mais difícil de avaliar – porque eu própria não sabia a que me referia concretamente – destaco o fim de semana de Carnaval em pleno campo, um simpático almoço com amigos perto de Santarém  e um teatro divertido, num dos mais belos parques da cidade de Lisboa – o parque do Monteiro Mor: o Cavaleiro da Armadura Enferrujada em cena nos próximos meses no Museu do Teatro no Lumiar. Vale a pena ver o teatro e ir preparado para uma valente aventura no parque imenso que o rodeia.

Ah e claro, o mais importante do mês  de Fevereiro:  os anos da minha querida mãe é uma festa rodeada dos filhos e netos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s