Maria, a info-excluída

Pronto, na verdade este post é uma espécie de confissão.
Repararam que mudei o aspecto do blog? Enfim, já vai para 3 anos que ele existe e continuava sempre com o mesmo aspecto e com aquela foto de fundo das molas da roupa – já há imenso tempo que estava farta mas (e agora a confissão):
Este blog é escrito nas “notas” do meu  iphone (já meio podre) onde, depois de escrever faço “seleccionar tudo” e abro a aplicação do WordPress e clico “colar”. Enfim, uma tristeza não é?
Acho que abro o meu blog no computador uma vez de três em três meses (e, e…).
Enfim, ficou por isso sempre para amanhã mudar o seu aspecto já gasto. Porque a Maria não percebe nada de computadores ( não faço muito mais do que uns documentos em Word e, com esforço, faço no Excel uns mapas para o trabalho) pelo que não sabia muito bem como ia mudar o seu aspecto e as enjoativas molas da roupa, sem ajuda de alguém. Apetecia-me um aspecto simples e sóbrio. Sem imagens e, sobretudo, que continuasse a dar relevo às fotografias (também elas tiradas com o telefone – alguém já reparou que tenho sempre uma ‘pestana’ nas minhas fotografias? pois, é um risco na lente… uma miséria).
Enfim, sozinha percebi que  havia um “tema” do wordpress que era só clicar “alterar” e o blog ficava como está agora e que, curiosamente era exactamente como eu estava a imaginar.
Pronto, já disse. Agora, quando vêem que não respondo a comentários (que amo ler), não me levem a mal (estou a tentar melhorar ainda assim) e percebam que eu detesto computadores e a minha relação com eles quanto menor, melhor.  E, sempre que tenho tempo para estar no computador, prefiro não estar no computador.
Por isso este é um blog fraquinho de imagem de definição, design e de altas cenas tecnológicas mas feito com tanta nabice quanto amor.

Obrigada a todos por cá virem, espero que gostem do novo look.

18 thoughts on “Maria, a info-excluída

  1. Ahahahah, “a confissão” está óptima! O novo look do blog também, mas confesso que adorava aquelas molas da roupa. Ao abrir o novo look, mesmo antes de ler, disse para mim: “Então e as molas da roupa!!”.
    Fuga aos computadores, tal e qual… o problema é que eu não trabalho sem eles ;-), relações difíceis!
    Parabéns, Maria, com molas ou sem molas, está óptimo!

  2. Olá Maria, já acompanho o seu blog há algum tempo e gosto muito. A mudança é positiva (mas também gostava das molinhas!). Continua a escrever e a encantar com as fotos e textos reais (porque se nota mesmo que o são) “mas feito com tanta nabice quanto amor.”. Beijinhos

  3. Ah adorava pedir um lugar pra buscar no seu blog. Vivo procurando o post que ensina a fazer a tal bola de pano (mesmo tendo feito muitas eu ainda preciso refrescar a memória toda vez que faço uma nova!) ou outras coisas como o seu planner (que imprimi um pra mim e segui o seu conselho e fiz uma capa própria!). Se conseguir adicionar aqui ao lado essa opção de busca dentro do seu blog eu usaria muitas vezes!
    Beijinhos
    Nina

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s