Hoje o meu amor faz anos.
Entre o dia que faço anos e o dia que ele faz anos passa apenas uma semana. Uma semana de festa em que temos os dois a mesma idade. Já há 20 anos que é a nossa semana preferida.
Lembrei-me de vos convidar a todos, queridos leitores, a passearem pelo site de pinturas dele e verem uma das (muitas) partes que fazem de mim uma mulher orgulhosa.
Espero que gostem, porque tenho a certeza que ele vai adorar ver-vos por lá.
… e claro que não me fiz rogada e aceitei o seu convite :). já por lá passei (no site) algumas vezes. e Gosto. Muito! 🙂
Parabéns ao seu amor , Parabéns a vocês dois, Parabéns a tão bonita família… e por aí fora!! 🙂 🙂
beijocassss…
ps: ah! e os últimos vestidos que fez para as filhotas, são uma graça! ❤ ❤
Olá Maria,
Já a sigo há mais de um ano. Gosto muito. E adorei esta sua reflexão…. Concordo com tudo E acrescento. Este frenesim leva-nos a viver tudo mais rápido… Não sente que os putos crescem demasiado rápido? Está tudo em fastforward…. porque nos ocupamos demasiado. É preciso desacelerar. Apreciar. Esperar. Ouvir. Sentir. E até aborrecer …. Mas por vezes parece que estamos embriagados e esquecemos disto. Valha-nos posts como este para levar uma chapadas e acordar. Pelo menos hoje. Amanhã, logo se vê. Continue assim no silêncio desse caos familiar delicioso. Aproveite e divulgue! bjs Claudia
Claudia obrigada pelo seu comentário é mesmo tudo muito rápido e a culpa é nossa.. Leu os ocupados que escrevi à uns meses.. Fala sobre isso . Não nos sabemos aborrecer …
Beijinhos
Enganei-me, o meu comentário era para o “sobre reduzir”. 😉