Cinco anos de Luz

 

Quando eles fazem anos, os meus dias são cheios e felizes. Quero ter a certeza que têm o dia mais feliz do mundo e que guardem nos seus corações, para sempre, a recordação desse dia. E faço tudo o que está ao meu alcance para que tal se concretize.’   

Começámos ontem a comemorar cinco anos em cheio, cinco anos cheios de Luz. Cinco anos de amor.

Dei à luz a Luz numa madrugada da Primavera. E apesar de saber o que íamos amar loucamente esta miúda não imaginei a força que aí vinha. E o que ela nos tem ensinado sobre a alegria de viver.
Quando lhe perguntámos o que queria de presente disse que só queria um passarinho e um crocodilo e que não precisava de mais nada. E sei que isso é verdade e que ela ficaria feliz só com uma flor – a Luz adora flores – por isso este ano, enchi a casa de flores que trouxe do Douro especialmente para este dia.
Enfeitámos a casa e a sua cadeira, com sabor a primavera. O seu dia foi em grande, entre o pequeno almoço, a festa na escola e o jantar. Tudo tudo vivido com toda a intensidade e felicidade igual a ela.
No fim do dia, deitou-se feliz  com todos os cavalos, peixes, passarinhos e crocodilos à sua volta “era mesmo tudo o que eu queria”.  Disse a menina dos anos, dos animais e da natureza.
Parabéns minha filha da Primavera!
(Sábado continuamos a festa!)
Anúncios

6 thoughts on “Cinco anos de Luz

  1. ❤ ❤ ❤ Parabéns! Parabéns! Parabéns! ❤ ❤ ❤
    que linda! que lindos!!!
    para a maravilhosa Luz e para todos vós, um fim de semana luminoso e feliz!! ❤ 🙂 ❤
    beijocassss aos molhossss

  2. Parabéns à pequena Luz e à família que a recebeu há 5 anos. O nome assenta-lhe mesmo bem. 🙂 É uma pequena GRANDE Luz.
    E como não passava os olhos pelo blogue há uns dias ( talvez semanas), aproveito para lhe dizer que, se eu começar a costurar, a Maria é, juntamente com a minha avó, responsável por esse feito (e será um grande feito, uma vez que a minha vocação para os trabalhos manuais é nula).
    Gostei muito do post “Sobre reduzir”, obrigada por partilhar.
    Margarida

  3. Que Festa linda!! com certeza que fica nos corações de todos, mas é muito importante os Álbuns de fotos bem organizados!! porque eles adoram ver e comparar uns anos com outros, digo isto porque o meu mais pequeno tem 11 anos e já não se lembra da Festa dos 5 anos,por exemplo, mas sempre que faz anos quer rever as festas passadas e as do mano grande … eles adoram ver depois essas fotos vezes sem conta ( e nós também) ♥ beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s