Agora só em outubro



Fazendo as contas percebi que os anos e as festas dos nossos filhos ocupam um total de um mês por ano. Um mês por ano à volta dos anos dos meninos (um mês e meio se incluirmos os nossos) Um exagero, é certo. Mas na verdade temos mesmo muito gosto em levar os festejos em grande e as festas a rigor. 

Sei bem que ficariam igualmente felizes com metade, mas também sei que assim é muito mais divertido. Somos uma família muito festeira e por isso tudo o que seja “esticar” as comemorações, melhor. 

Este ano, sedenta de uma festa com calor ( uma filha de Outubro, um de Novembro e um de Janeiro resulta num triplo empenho na filha da Primavera!) a festa foi no jardim, com tudo o que ela pediu. Tendas, palha,cavalos,  índios e Cowboys. Amigos e primos todos misturados. E (capricho da mãe e não da filha – é nestas alturas que percebo tão criança que eu sou ) uma banca com gelados de vários sabores, molhos e toppings:  até começarem a derreter foram o verdadeiro sucesso (empatado com os pães coração..) da festa! E dos 100 cones comeram-se quase 60 (agora faço uma gelataria em casa com o que sobrou!)

A Luz, indescritívelmente feliz.

E, depois de tudo isto, para ser a verdadeira festa cigana ainda fomos à noite andar nos carroceis de uma feirinha popular.

Agora, de volta à rotina e a recuperar até Outubro!  

Anúncios

2 thoughts on “Agora só em outubro

  1. Eu adorei tudinho, desde os docinhos até ao fardo de palha. E esse amor incondicional, do tamanho inexplicável, é doce e lindo demais. Gostaria de pedir a receita para fazer uns pãezinhos também assim tão maravilhosos. Já tentei reproduzir o pão mas não fica grande como o vosso. Beijinho continue a escrever que eu adoro ler…

  2. Adorei tudo,e admiro o seu gosto e paciência para costurar!acredito que quando se depara com o produto final deve sentir um orgulho enorme,e tem razao que sobra,fica tudo lindo,pode não ser perfeito mas se não o diz,nós, as suas assíduas leitoras nem reparava mos.Parabéns a festa ta linda as comezeinas também, continue a escrever que nós lemos.bem haja.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s