Mais uma semana, mais uma voltinha

E pronto! Viram?

Já é domingo outra vez. Ainda ontem estava a escrever isto e depois isto e agora já passou a semana e o fim de semana está quase a chegar ao fim (embora esta semana que aí vem seja das boas – viva os feriados à terça feira!) 
A semana foi cheia (sempre preferi viver no cheio), trabalho, reuniões nas escolas, uma festa muito especial, cinema e um jantar numa esplanada como se de Agosto se tratasse. 

Chuva, sol, frio e calor, Primavera, Verão, Outono, Inverno. Papa maizena a deixar um perfume acolhedor em casa logo pela manhã e um esforço brutal para as corridas matinais (nocturnas?) – onde ainda por cima fui presenteada com uma gigante ratazana a passar mesmo à minha frente ( quem é que não gosta de ter estas emoções logo às seis da manhã? Treinar as pernas e as cordas vocais.)
O fim de semana também não lhe ficou atrás e, à parte a mudança dos armários – que com o calor que se pôs consegui uma bela desculpa para adiantar mais uma vez o programa, tivemos de tudo. Uma noitada com crianças e uma noitada sem crianças. Uma festa ao ar livre com primos, futebol e tudo o mais e ainda um passeio domingueiro. 
O registo fotográfico é do passeio domingueiro. O plano era perfeito: um piquenique com amigos num lindíssimo parque botânico em Lisboa. À saída de casa, com saladas, tartes, bolos, groselha e 4 crianças muito excitadas com o programa, reparámos que havia uma delas – ainda por cima a mais pequenina – com uma temperatura  bem acima do normal. 

Oh não. E agora? Tudo por água abaixo? Vamos ficar os seis em casa com este dia lindo e os amigos pendurados? 

Experimentámos o anti pirético, que rapidamente lhe baixou a temperatura pelo menos para se animar um pouco e ir até casa da avó, receber uns miminhos (daqueles que só as avós é que sabem dar) e permitir o resto da família avançar para o dito piquenique. E assim foi. E, embora  confesse que programas com um filho a menos me deixam sempre com a sensação de vazio estranho, foi uma tarde perfeita (embora curta).
Enfim, que mais se pode pedir num fim de semana em que nos tiram uma hora do dia?  

Venha então mais uma voltinha.

Anúncios

4 thoughts on “Mais uma semana, mais uma voltinha

  1. Que sítio LINDO!!!! Incrível! Espero que a Jasmim esteja melhor! Um beijinho e uma óptima semana – concordo, esta é mesmo das boas! Ainda por cima sendo o feriado reposto ❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s