Quinta feira:
Depois de dois filhos a vomitarem toda a noite e um dia que tive se ficar a trabalhar em casa, fui desanuviar numa corrida no meio de uma tempestade. A torre de Belém mais parecia o guincho, mas a corrida soube bem.
Depois da corrida foi noite de ir chorar para o cinema. “Manchester by the sea”: já não tenho idade para tanta tristeza junta …. (ou será que alguma vez tive?). Fora isso. Amei o filme.
Sexta feira é sempre sexta-feira. Mas esta foi melhor.Foi noite de jantar fora com os melhores: Pai, mãe e marido. Ainda deu para aproveitar a “avó-sitter” e ir a casa de um grande amigo festejar os seus anos.
Sábado:
Tenho muitas sortes na vida e uma delas é ter amigas espectaculares, com quem se passa as tardes (e as noites) mais divertidas. Juntado-lhes o facto de uma delas, não só ser excelente cozinheira, como ainda uma organizadora se passeios lindos floresta adentro.
Depois do almoço tardio chegou a hora de preparar uma Cena. Valha-me um marido que, vendo-me fora por várias horas aprontou tudo para que nada falhasse na nossa Cena…
Cena essa que foi demasiado animada. De tal forma que só deu para registar o dia seguinte ..
Domingo:
Depois de um dia de passeios, almoços e jantares não há muito a fazer….
Ainda por cima com uma varicela. A única que faltava.
Tentar compensar uma semana de chuva numa lavandaria self-service.
Barrinhas de cereais. Uma receita maravilhosa que tem feito as loucuras cá de casa. Receita da minha amiga Filipa.
O Chá príncipe tem sido a minha melhor companhia este inverno. Da horta para o bule.
Então e a receita das barrinhas de cereais??
E também não me esqueci das que pedimos com as leguminosas!!
Assim não vale… ficamos cheias de vontade de experimentar mas sem receitas não dá!! ;))
Beijinhos
ana
Toda a razão 😬. Ando preguiçosa para escrever receitas. Mas vou tentar ainda esta semana (acho eu )! Combinado?!? Beijinhos
Ah! Tb fiz as barras hoje, estive a afinar e a escrever a receita, esta semana já vai para o blogue 😉
Ah boa! Acho que está tudo
ansioso! Beijos
Olá Maria, pode dar me a receita das barritas? Obrigada bj
Tenho um
Link no próximo post! 😉
Continuo sem conseguir arranjar tempo para correr, mas também não me levanto mais cedo para isso. O Manchester by the Sea é de tal maneira perturbador que fiquei para lá de lágrimas, não chorei. Achei fabulosa a interpretação do Casey Affleck. Este fim de semana, vi com os meus filhos mais velhos o filme I, Daniel Blake. Outro filme fantástico. Triste, mas úm óptimo filme. Fico à espera de ler a receita das barritas!
Tenho o link para a receita no post seguinte! 😘❤😘