Toda a verdade acerca de super heróis

Os Super-heróis

Este ano enquanto aplaudiamos emocionados – e pelo segundo ano consecutivo- os bombeiros que passavam na estrada a percorrerem todo o país  ao encontro dos fogos  maiores dimensões, diz o Benjamim:
–  “dizem que os super-heróis são o batman e isso mas não é verdade. Esses nem fazem nada. Os bombeiros é que são mesmo uns super-heróis verdadeiros.”

(…)

Os Anti-heróis

Isto de ter de passar um verão inteiro a ver políticos a prometerem mErda que não vão cumprir em outdoors medonhos e desenchabidos. A prometerem ser diferentes quando toda a gente sabe que vão se iguais.
Porque naquilo que é importante são todos iguais: não sabem o que é responsabilidade nem sentido de dever.

Para o ano, vai arder tudo outra vez.
Anúncios

3 thoughts on “Toda a verdade acerca de super heróis

  1. Estava em Castelo Novo com os meus pequenos na noite do fogo, saímos de casa desesperados, ficamos retidos dentro do carro sem conseguir sair da aldeia.. que noite de aflição, cercados pelas chamas e a serra à arder.
    Um beijinho para esses miúdos lindos… eles que são os super heróis das nossas vidas, que nos dão força e que nos fazem ser pessoas melhores dia após dia.

  2. Este ano fomos de férias para o interior do país. O caminho para lá foi horrivel, a paisagem era negra e as estradas, muitas delas fechadas devido aos fogos…Em todos os sitios por onde andamos o fogo foi a nossa companhia, inclusive nos parques onde estivemos, o fogo esteve bem perto! O pior foi qd chegamos a casa, tb a “nossa” serra estava a arder (Parque Natural das serras de <Aire e Candeeiros). Foi um verão mm mto triste…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s