Estufa Fria

Dos sítio em Lisboa onde mais gosto de ir.

Tínhamos os filhos distribuídos entre tios e avós. Uma maravilhosa manhã molengona em modo da nossa outra vida (vida pré-filhos = outra vida). Confesso que sabe muito bem mas, rapidamente me dá a hiperactividade miudinha “mas que raio estou eu a fazer em camisa de noite com o dia tão bonito lá fora!!”

Então, toca de ir ter com os meninos. Estavam no parque infantil do Parque Eduardo VII. Mesmo ao lado da estufa fria. Depois de ali bebermos um café, a minha mãe teve a ideia maravilhosa (e amorosa) de nos convidar a ir almoçar … à praia !

Mas, os nossos filhos são doidos pela estufa fria – eles e nós! – então, porque não dar por lá um passeio antes de almoço? (sabiam que é gratuita a entrada aos domingos de manhã?)

Não há sítio mais calmo, fotogénico e bonito no meio da nossa cidade. Não estivemos por lá muito tempo, que a fome apertava e ainda íamos para a praia, mas deu para passear, brincar e ainda ler umas histórias .

Na praia, tirando a fome estava um dia lindo demais. Ameno, mar forte, zero frio. Deu para matar saudades do mar e de brincar na areia mas, apesar de tudo, soube a pouco.

Sabemos que a chuva vem amanhã e só temos de estar agradecidos .

Temos o país interno assolado por uma seca extrema. Vamos fazer danças, rezas e tudo o que for preciso para que a chuva venha abundante.

(Enquanto isso poupar água, cuidar do ambiente, poupar água, poupar água, poupar água)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s