Querido diário, dia 6

Hoje o dia terminou com a clara sensação que não sei o que tenho para contar.

Tirando, claro, o facto de ter ido correr assim que acordei. Uma mini corrida mas que deu para sentir as pernas. Tenho vindo a afastar-me cada vez mais dos tempos que corria e a ficar cada vez mais distante de tudo o que tenha a ver com exercício físico. Tenho agora 40 anos, está na altura de contrariar isto, bem sei, mas quanto mais o tempo passa mas me acomodo à inércia. Vou continuar a tentar fazer pequenos passos neste sentido. A ver se pega

Às 11 tinha uma reunião outra vez. Apesar de se terem portado bem, tive de estar sempre a tirar o som do microfone porque, entre eles a gritarem e cães a ladrarem houve muita agitação.

Quando a reunião acabou peguei no Lucas e saímos. Precisava de comprar umas coisas e ia buscar o telefone do Ben. Assim que voltei fui preparar o almoço e almoçámos todos juntos – tentei despachar tudo cedo porque tinha um assunto de trabalho para resolver e queria que o Lucas fosse dormir o mais depressa possível para os outros verem um filme e eu conseguir sentar-me no computador. E assim foi. O Lucas até dormiu uma boa sesta, a Jasmim teve entretida a brincar (brinca imenso e entretém-se sozinha durante horas se for preciso). Os rapazes e a Luz estiverem a jogar jogos de ecrãs- durante mais tempo do que eu queria, mas foi o que deu.

Fim do dia, enquanto eles jogavam setas estive a contar 50 histórias ao Lucas – ele ama histórias – depois, arrumar a casa, banhos e preparar uns hambúrgueres no pão para comermos enquanto víamos um filme. Hoje vimos “amigos e detectives” e eles adoraram. Fartámo-nos rir mas acabámos todos a chorar ..

E assim se passou uma sexta feira sem nada de especial para contar e onde nem fotografias tirei!

Mas amanhã é SÁBADO!

4 thoughts on “Querido diário, dia 6

  1. Querida Maria, adorei só hoje sabado li o seu diário, isto porque por aqui por casa a loucura aliada à frustração e já uma esperança reduzida não permitiu… Obrigada pelas partilhas! Sosinha custa muito em comunidade tudo é possível, mesmo com a distância física. Bom fim de semana 🤗❤️🦋

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s