Querido diário, dia 8

O domingo a ser domingo.

Acordar tarde, ronha até ainda mais tarde, pequeno almoço molengão. Esteve um dia cinzento pelo que aproveitamos para … não fazer nada. Ainda antes do meio dia vimos todos juntos o primeiro Senhor dos Anéis – um dos family favs– enquanto o Lucas dormia no meu colo. Confesso, momento alto do dia (e da vida). No sofá com um bebé a dormir ao colo, todos os outros filhos, marido cães e gato enroscados em mantas à 1 tarde enquanto a chuva bate no vidro. Maravilhoso, certo?

Almoçamos perto das 4 mas super a séria, fiz bifes de frango com batatinhas no forno e salada. Um desnexo para a hora que era. Mas soube bem. Um dia todo com horas maradas. É o que eu digo: domingo de chuva a ser domingo de chuva (com upgrade confinamento)

Durante o resto da tarde jogámos vários jogos, fizemos uns queques de limão e pouco mais. Não houve Videojogos para ninguém por isso, dentro da molenguisse foi um dia mesmo mesmo bom. A diferença que é podermos estar 100% dedicados a eles vê-se nas pequenas coisas: O dia passou alegre e (quase) sem zangas, nem tive tempo ou ideia de tirar fotografias.

À noite, apesar da dificuldade de todos eles para adormecer , entre dor de ouvidos, copos de água e cães e gatos a trepar para as camas, para nós é sempre um clássico: #pizzaéaodomingo – nunca falha – e vimos um filme maravilhoso: Paterson

4 thoughts on “Querido diário, dia 8

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s