Acerca

Chamo-me Maria, tenho 35 anos (faltam uns dias por isso já fica),um marido, um cão e  4 filhos (por esta ordem de chegada!) 
 Inicialmente este blog começou por se chamar cincomaisum (não existe nenhuma publicação neste blog porque entretanto arranjámos um segundo cão e foi para o ar pela primeira vez como cincomaisdois) o nome cincomaisdois durou até tornármos público a gravidez da nossa querida Jasmim. Ficou seismaisdois e assim ficará (até ver…)
 
Estudei psicologia e é como psicóloga que trabalho das 9h às 17h. Das 17h às 21h sou mãe.  Das 21h às 22h sou empregada doméstica. Das 22h às 01h sou  tudo o resto. 
Gosto de cozinhar, de ouvir música, de costurar, de me deitar tarde, de tricotar, de correr. Gosto de fazer coisas em geral e adoro pessoas em particular. Ou vice versa.

Este blog surgiu do pedido de alguns amigos, da inspiração de alguns blogs que sigo sempre que posso, (destacando este , este e este e mais este) e do facto de estar sempre a falar e contar tudo o que faço a toda a gente (sou assim desde pequena). Eu própria às vezes  canso me de me ouvir.

Este blog é totalmente feito a partir de um iPhone. Isto porque não tenho máquina fotográfica, porque o nosso computador  já tem muitos anos e é uma lentidão e também porque os artigos são escritos em pequenos bocadinhos que tenho ao longo do dia e as fotos não são mais que instantâneos que sou viciada em tirar. 

O facto de ser uma optimista é a principal razão para este blog não respeitar o acordo ortográfico – não gosto, não concordo e tenho a certeza que ainda vai voltar atrás (bom, na verdade já tive mais a certeza)

Enquanto me souber bem ter este espaço de partilha de alguns momentos da nossa vida este blog vai continuar a existir. Tenho o maior prazer que nos visitem e também que comentem. Para qualquer assunto em particular podem sempre usar o meu email: mariacordoeiro@gmail.com , terei muito gosto em receber e em responder.

Anúncios

12 thoughts on “Acerca

  1. Até me emocionei a ler este desabafo. Também sou mãe de quatro e revejo-me em tudo, mas tudo mesmo. Não há melhor coisa na vida que o Amor!!!

  2. Olá Maria adorei o blog identifico- me em tanta coisa também tenho 4 filhos ( só rapazes) sou um pouquinho mais velha 37 e também tenho cães mas não são 2 são 4 hehehe 4 labradores lindos que completam a familia … O que escreve relata tao bem o que sinto e o que se passa comigo que me faz sentir : ufff não sou só eu!!! Um beijinho 😉

  3. Gosto muito! Dão valor às coisas realmente importantes da vida! Essas crianças têm uma sorte enorme em crescer assim, descomplicados, a saber que as nossas mãos são capazes de milagres! Finalmente um blogue descomprometido mas viciante pelo grande exemplo que é. Por cá também somos 6+2 e identificamo-nos imenso! Parabéns!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s